Bolsa de Suínos
DataDiferidoTributado
26/11/20207,700,00
19/11/20209,100,00
12/11/20209,600,00
05/11/20209,800,00
Notícias
26/11/2020 •  Bolsa de Suínos do Interior de Minas (BSim) define preço a R$ 7,70
25/11/2020 •  Entrada da China no mercado de grãos irá revolucionar a produção de milho
25/11/2020 •  [MSD - Empresa +Parceira] Gestão sanitária no controle de doenças na suinocultura intensiva
24/11/2020 •  AgroLive do dia 27 de novembro será sobre o desafiardo ano de 2020
Galerias
31/01/2020 •  Confira as fotos da 10ª Suinfest - 2018
07/07/2016 •  Fotos: 9ª Suinfest, dia 07/7
06/07/2016 •  Fotos: 9ª Suinfest, dia 06/7
05/07/2016 •  Fotos: Jantar de Abertura 9ª Suinfest (dia 05/7)
Notícias

[DB - Empresa +Parceira] DB Genética Suína cresce em plena pandemia




Com atualização genética contínua e a fêmea comprovadamente mais produtiva do País, DB vem conquistando a preferência do suinocultor brasileiro 
 
 
Ao que tudo indica, este promete ser um ano singular para a suinocultura brasileira. Depois de uma certa instabilidade do mercado e queda nos preços de suínos, na esteira da chegada da pandemia de coronavírus ao País e dos rumores do fechamento do sistema de logística da China, a atividade rapidamente se recuperou e vem apresentando um crescimento vertiginoso, consequência do excelente desempenho das exportações brasileiras para os países asiáticos e europeus, que ainda sofrem com os reflexos da peste suína africana (PSA). 
 
 
“A suinocultura está vivendo um momento de preços recordes, que sobem semana a semana. Apesar do aumento dos custos de produção, puxados especialmente pelo milho e pela soja, devido aos grandes volumes importados pela China, este é um ano excelente para a atividade, de muita rentabilidade para os suinocultores, como há muito não se via”, conta Rafael de Martini, gerente comercial da DB Genética Suína para a região Sul. 
 
 
Graças ao seu material genético de excelente qualidade e à matriz DB90, reconhecida nacionalmente como a mais produtiva e que proporciona a melhor rentabilidade para o produtor, a DB expandiu o seu mercado nestes últimos seis meses, em plena pandemia, consolidando-se como uma parceira de valor para o suinocultor. Assim, De Martini destaca que a DB registrou um primeiro trimestre muito positivo, com tendência de uma forte demanda por material genético durante todo o ano de 2021.
 
 
“A DB é uma empresa brasileira que acredita no potencial e no profissionalismo do produtor brasileiro e para fazer frente ao desenvolvimento e ao crescente desafio de produção fez novas importações de animais da DanBred (Dinamarca) e investiu em novas parcerias de produção e em granjas próprias. Isso explica essa arrancada da empresa em plena pandemia, pois o produtor privilegia parcerias que acreditam no negócio e que buscam estar na vanguarda”, afirma Luiz Silveira, gerente comercial da DB Genética Suína para as regiões Sudeste e Centro-Oeste. 
 
 
Além disso, buscando superar as adversidades do momento sem prejudicar a excelência na prestação de serviços aos clientes, a DB reestruturou suas equipes com novas contratações e investiu na preparação dos profissionais das áreas técnica e comercial, bem como nos processos de produção e qualidade dos animais, afora a atualização contínua do material genético. E para manter o relacionamento ativo com os clientes, mesmo em tempos de distanciamento social, a equipe comercial intensificou o contato por meio de ferramentas de comunicação, visando prestar o mesmo atendimento qualificado aos suinocultores.
 
 
“Com os problemas sanitários na Europa e Ásia, a crescente demanda puxada pela China e o número reduzido de países em condições de atuar neste mercado, acredito que teremos bons preços e boas margens para a suinocultura brasileira por um bom período. Com a suinocultura proporcionando uma margem digna ao produtor, temos a certeza do investimento na atividade e isso se traduz em crescimento contínuo para a DB Genética Suína que, ano a ano, vem conquistando cada vez mais a preferência do produtor brasileiro”, conclui Silveira.  
 

21/10/2020

Para sua segurança, altere a sua senha!


Informe a senha antiga, a nova senha e, em seguida, repita a nova senha e clique o botão salvar.


Senha Antiga


Nova Senha


Repita a Nova Senha


   
Label