Bolsa de Suínos
DataDiferidoTributado
24/07/20258,000,00
17/07/20258,200,00
10/07/20258,400,00
03/07/20258,700,00
Notícias
20/05/2025 •  Assuvap participa da cerimônia de posse da nova diretoria da Asemg
12/05/2025 •  Minas Gerais consagra-se como campeã nacional no consumo de carne suína
24/04/2025 •  Carne suína in natura continua batendo recorde de exportação
21/03/2025 •  Dados definitivos de abate do IBGE indicam consumo per capita de carne suína de 19,52 kg em 2024
Eventos
12/08/2025 •  16º Simpósio Brasil de Suinocultura 2025
17/09/2025 •  Fórum Mineiro da Suinocultura
10/10/2025 •  MercoAgro
20/10/2025 •  Congresso Nacional ABRAVES 2025
Galerias
01/08/2022 •  Confira as fotos da Suinfair 2022
31/01/2020 •  Confira as fotos da 10ª Suinfest - 2018
07/07/2016 •  Fotos: 9ª Suinfest, dia 07/7
06/07/2016 •  Fotos: 9ª Suinfest, dia 06/7
Notícias

A suinocultura mostra sua força e Coosuiponte investe em equipe técnica e especializada




Novos profissionais para atuar na Cooperativa e no campo 
 
 
Por Comunicação Assuvap
 
Buscando crescimento contínuo, a Coosuiponte amplia o time de colaboradores com o objetivo de fortalecer e aproximar o atendimento ao suinocultor. Nos meses de maio e junho, a Cooperativa admitiu cinco novos colaboradores, com foco na inovação e melhoria dos processos. No setor comercial, o colaborador Abner Egídio é responsável pela conferência de todos os produtos que chegam e que saem da Cooperativa, além de ser um importante elo com o cooperado, auxiliando no atendimento, e no setor de análises laboratoriais, está Gustavo Medina que realiza análise de microtoxinas.  
 
 
 
Gustavo
 
 
Abner
 
 
Para atuar no campo, junto ao produtor, foram contratados dois nutricionistas para atuação no premix e uma médica veterinária para aproximar a Cooperativa da realidade das granjas e estreitar o relacionamento com o cooperados. “A nova equipe foi um grande e importante passo para o crescimento que buscamos para a Cooperativa”, destacou Paula Gomides/Gestora Executiva da Assuvap/Coosuiponte.
 
 
Os nutricionistas são Moacir Furtado e Ana Paula Brustolini que vão trabalhar na revisão e adequação das fórmulas Núcleo e Premix; no assessoramento do controle de qualidade de matérias primas dos Premix; fazendo visitas pontuais nas granjas; na orientação da equipe técnica; na elaboração de testes de desempenho; na elaboração de relatórios técnicos e nos programas de manejo nutricional. A assistência técnica ficará sob responsabilidade da Tamires Gomes/Técnico Agrícola e médica veterinária.
 
 
Ana Paula
 
 
Moacir
 
 
“Temos como objetivo reforçar o trabalho conjunto com o cliente na busca dos melhores resultados de produtividade, trazendo como benefício o acompanhamento ativo no campo em cada cliente proporcionando a personalização de atendimento”, destacou a nutricionista Ana Paula Brustolini.
 
 
"Estou realizada. Minhas expectativas são grandes quanto a este projeto inovador e bem elaborado, com uma equipe focada e disciplinada. Acredito no crescimento do cooperado e no fortalecimento da Cooperativa”, relatou a veterinária Tamires Gomes.
 
 
Tamires 

21/07/2020

Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdos e serviços. Ao continuar navegando você concorda com nosso Aviso de Privacidade.