Bolsa de Suínos
DataDiferidoTributado
21/09/20174,300,00
21/09/20174,300,00
11/09/20174,205,04
04/09/20174,205,04
Notícias
21/09/2017 •  Bolsa de Suínos do Interior de Minas (BSim) define preço a R$ 4,30
20/09/2017 •  BSim ganha destaque nacional
18/09/2017 •  BSim: primeira reunião define preço que reflete o mercado
13/09/2017 •  V Curso de Gerentes reúne profissionais do setor na sede da Assuvap
Galerias
07/07/2016 •  Fotos: 9ª Suinfest, dia 07/7
06/07/2016 •  Fotos: 9ª Suinfest, dia 06/7
05/07/2016 •  Fotos: Jantar de Abertura 9ª Suinfest (dia 05/7)
30/10/2015 •  Parabéns Ponte Nova!!!
Notícias

Agroceres PIC confirma apoio à suinocultura do Vale do Piranga




Nova parceira da suinocultura regional, a Agroceres PIC é uma das maiores empresas de genética de suínos do mundo, sobretudo, pela inovação e qualidade dos seus processos, produtos e serviços e o compromisso com a melhoria dos resultados dos clientes.

 

O gerente de desenvolvimento de negócios da empresa, Sandro Cardoso de Moura, explica que a região do Vale do Piranga é prioritária para os negócios. “Estaremos sempre ao lado dos suinocultores da região desenvolvendo tecnologias e serviços para que eles possam atuar cada vez com maior eficiência e lucratividade. Afinal, esse é o propósito de nossa existência”. Confira a entrevista:

 

 

1- Qual a importância para a empresa em investir na suinocultura do Vale do Piranga? E qual o valor da parceria com a Assuvap neste processo?

 

“A suinocultura do Vale do Piranga é altamente tecnificada e a região é um dos modelos mais expressivos de produtividade e eficiência no cenário suinícola nacional. Seus produtores são muito competitivos, sempre abertos a adoção de novas tecnologias, o que os torna um exemplo a ser seguido no País. A Agroceres PIC possui uma estreita relação com a suinocultura e os suinocultores mineiros, especialmente os do Vale do Piranga. Foi em Minas Gerais que a empresa iniciou a comercialização de seu material genético no final dos anos 70 e início da década de 80, período em que começava o processo de industrialização e profissionalização da suinocultura no País. Desde então essa ligação só se intensificou e juntos construímos uma história de sucesso. Temos um forte compromisso com a competitividade dos suinocultores do Vale do Piranga. Por isso, oferecemos sempre a última palavra em tecnologia genética para que eles posam aproveitar as oportunidades e melhorar continuamente a qualidade e eficiência de sua produção".

 

"Temos uma relação muito antiga e sólida com a Assuvap. Essa parceria é muito importante para nós. Desde a sua criação, a Assuvap sempre foi muito atuante na difusão de conhecimentos técnicos, na capacitação e valorização dos suinocultores e na divulgação das qualidades e estímulo ao consumo da carne suína. Para nós é fundamental estar ao lado da Assuvap para ajudar nesse importante trabalho, que impulsiona não só a suinocultura da região, como a brasileira”.

 

2- Quais as novidades da Agroceres PIC para os suinocultores da região?

 

“Tudo o que temos de mais moderno e inovador em tecnologia genética disponibilizamos aos produtores da região do Vale do Piranga. Isso inclui desde o sistema AGPIC Plus, um avançado sistema de atualização genética, que se baseia no conceito de Sistema de Produção Fechado, evitando a introdução de fêmeas e reprodutores de origem externa para reposição, passando pelo CBV Max; programa que assegura acesso aos machos reprodutores de máximo valor genético, cujas progênies sempre tem um desempenho superior ao dos leitões da geração anterior, até a Genética Líquida; conceito inovador de disseminação de genes superiores, que eleva o padrão genético dos planteis e a eficiência produtiva dos rebanhos, permitindo ainda agregar outros benefícios de biossegurança e garantia de qualidade. A região do Vale do Piranga, inclusive, foi uma das primeiras a adotar a tecnologia de Genética Líquida no Brasil".    

 

"Além de tecnologia de ponta e fornecimento de produtos, a Agroceres PIC atua lado a lado com os produtores. Somos uma equipe dedicada e com foco no negócio dos nossos clientes. Por isso, oferecemos vários programas e serviços de apoio, com uma equipe de altíssimo nível de especialização e forte presença no campo, visando sempre a competitividade e a máxima rentabilidade dos produtores”.


16/08/2017 - Comunicação Assuvap

Para sua segurança, altere a sua senha!


Informe a senha antiga, a nova senha e, em seguida, repita a nova senha e clique o botão salvar.


Senha Antiga


Nova Senha


Repita a Nova Senha


   
Label