Bolsa de Suínos
DataDiferidoTributado
11/07/20195,700,00
04/07/20195,900,00
27/06/20195,900,00
19/06/20195,900,00
Notícias
16/07/2019 •  Criptomoeda pode aumentar a rentabilidade dos biodigestores
12/07/2019 •  Confira os próximos eventos da suinocultura
11/07/2019 •  Bolsa de Suínos do Interior de Minas (BSim) define preço a R$ 5,70
10/07/2019 •  As mães da nossa suinocultura
Eventos
31/12/2019 •  Clique na data ao lado e confira a nossa agenda de eventos
Galerias
07/07/2016 •  Fotos: 9ª Suinfest, dia 07/7
06/07/2016 •  Fotos: 9ª Suinfest, dia 06/7
05/07/2016 •  Fotos: Jantar de Abertura 9ª Suinfest (dia 05/7)
30/10/2015 •  Parabéns Ponte Nova!!!
Notícias

As mães da nossa suinocultura




Ser mãe é ocupar uma função importante. É ensinar. É saber o momento certo para ser carinhosa ou mais rigorosa. É fazer de tudo pelo bem de seus filhos. É dividir o tempo entre o trabalho e a família. Para nossa sorte, são as mães que também zelam pela nossa suinocultura. Com vigor, elas trabalham para ajudar a alimentar o país. Alimentar é papel de mãe, afinal.

 

E a Roseni Carvalho sabe bem disso. “Somos o primeiro degrau em uma cadeia de produção de alimentos. O setor é muito dinâmico, movimentado, com várias frentes de trabalho e principal gerador de empregos na nossa região, onde tenho oportunidade de conviver com diversas pessoas e obter uma nova aprendizagem a cada dia”, relata.

 

 Rose é mãe de dois filhos e colaboradora das granjas Cassimiro e Barrinha, na região do Vale do Piranga. Criá-los não foi fácil, mas ela soube com maestria, e a suinocultura foi o suporte para a realização de seus objetivos e sonhos. “Hoje em dia, com meus filhos adultos, tudo ficou mais fácil. Agradeço a Deus a oportunidade de ser mãe e profissional, por cumprir minha missão”, diz.

 

 Patrícia Morari é outro exemplo de mulher apaixonada pela suinocultura. Ela é mãe da Catarina. É, também, Produtora e Diretora Técnica e de meio ambiente da Assuvap. Ela pode afirmar, com orgulho, que trabalha todos os dias em prol da produção animal no Vale do Piranga.

 

Patrícia relata que a maternidade foi a coroação de uma vida profissional e pessoal de sucesso, que hoje desfruta com muita tranquilidade e felicidade: “Graças a Deus tivemos a alegria de receber a Catarina, uma menina doce e feliz! A cada dia ela nos ensina a sermos mais pacientes, mais leves e ainda mais Perseverantes”.

 

 Fato é que um filho traz um dinamismo diferente na rotina. Paula Campos já está conciliando a vida profissional com a vida pessoal. Ela já é mãe do pequeno Heitor! “Sou uma mulher multitarefa”, diz ela, “pois consigo pensar na casa, na família, na saúde e no trabalho ao mesmo tempo. Sou extremamente detalhista, gosto e exijo que todo o serviço seja muito bem feito, está no sangue essa característica do meu grande exemplo, meu pai”.

 

 

Assim como elas, Fernanda Osório sempre viu a suinocultura presente em sua vida. O movimento dos produtores e a importância das granjas em nosso município sempre a deixaram admirada com essa atividade. Hoje, trabalhando no setor de vendas da Coosuiponte, ela tem a oportunidade de contribuir diretamente com os processos dessa atividade que alavanca nossa economia regional.

 

Mãe de dois filhos, Fernanda resume bem a tarefa. Ser mãe, para ela, é uma dádiva de Deus. É dedicar-se totalmente à família e ainda trabalhar fora. Ser mãe não é fácil, “mas é gratificante quando se faz com amor, dedicação, responsabilidade e amparo de Deus”, conta.

 

Não à toa que as mulheres têm conquistado, nos últimos anos, espaço de destaque no agronegócio brasileiro, segundo pesquisa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA). Sorte a nossa.

 

A suinocultura do Vale do Piranga agradece a todas as mães que trabalham pelo crescimento do setor.


10/07/2019

Para sua segurança, altere a sua senha!


Informe a senha antiga, a nova senha e, em seguida, repita a nova senha e clique o botão salvar.


Senha Antiga


Nova Senha


Repita a Nova Senha


   
Label