Bolsa de Suínos
DataDiferidoTributado
14/11/20184,200,00
08/11/20184,200,00
01/11/20184,200,00
25/10/20184,200,00
Notícias
14/11/2018 •  Bolsa de Suínos do Interior de Minas (BSim) define preço a R$ 4,20
13/11/2018 •  Entidades desmistificam a carne suína com palestras para estudantes de nutrição
07/11/2018 •  Reabertura do mercado russo é bem recebida pela suinocultura do Vale do Piranga
06/11/2018 •  Pig Week: Confira os produtos em promoção na Coosuiponte
Eventos
31/12/2018 •  Clique na data ao lado e confira a nossa agenda de eventos
Galerias
07/07/2016 •  Fotos: 9ª Suinfest, dia 07/7
06/07/2016 •  Fotos: 9ª Suinfest, dia 06/7
05/07/2016 •  Fotos: Jantar de Abertura 9ª Suinfest (dia 05/7)
30/10/2015 •  Parabéns Ponte Nova!!!
Notícias

Momento parceiro: 'DB surpreende público da 16ª PorkExpo com vitrine da carne'




 

Nos dias 26 e 27 de setembro, a DB Genética Suína esteve presente na 16ª PorkExpo, o maior evento da suinocultura mundial, que neste ano teve como tema “Carne do Futuro”. O evento reuniu representantes da indústria, técnicos, produtores, pesquisadores e especialistas relacionados ao universo da carne suína, num debate de alto nível, com a participação de convidados nacionais e internacionais de renome.

 

Durante essa edição, a DB Genética Suína surpreendeu os visitantes em seu estande, com apresentações ao vivo de desossa e cortes do produto LQ1250. Foi a primeira vez que uma empresa do segmento de suinocultura trouxe uma vitrine da carne para um evento do setor.

 

O LQ 1250 é uma linhagem comercial de alta performance, desenvolvida pela DB para acompanhar as mudanças recentes do mercado da carne suína. Ela tem como base o Duroc Dinamarquês, raça pura que há 40 anos passa por um processo rigoroso de seleção e melhoramento genético na Dinamarca. O produto alia a qualidade excepcional da carne - nos quesitos marmoreio, maciez e suculência -, ao desempenho zootécnico impecável e, por essa razão, tem despertado o interesse dos produtores e da agroindústria.

 

Durante as apresentações de desossa, diversas modalidades de cortes, executadas com primor pelos açougueiros e mestres da carne que compõem o “The Real Butcher Team Brazil”, demonstraram o rendimento superior da carcaça desse animal. Uma sessão especial de desossa técnica, com cortes específicos para a indústria, foi apresentada no último dia do evento para um público de aproximadamente 200 pessoas, formado pelos principais empresários e executivos do setor.

 

Sobre o LQ1250

 

O LQ1250, além do background de 40 anos de seleção genética do Duroc Dinamarquês, é também resultado de 10 anos de expertise da DB na realização de melhoramentos genéticos aqui no Brasil.

 

Todos esses anos de melhoramento genético e o minucioso processo de avaliação individual e de classificação zootécnica de machos reprodutores, desenvolvido pela DB, tornaram o LQ1250 uma linhagem de alto valor genético e com características muito apreciadas pelo mercado. 

 

O desempenho zootécnico a campo dos descendentes do LQ1250 é superior em relação às demais linhagens de Duroc disponíveis no mercado: são animais que apresentam conversão alimentar (CA) e ganho de peso diário (GPD) excelentes, maior resistência a doenças e possuem baixas taxas de mortalidade, tanto nas fases de crescimento como de terminação (abate).

 

Sobre a DB Genética Suína

 

 

Presente no mercado desde meados dos anos 80, a DB Genética Suína repete, no Brasil, o mesmo sucesso da suinocultura dinamarquesa, povoando granjas em todo o território nacional, incluindo a grande maioria das agroindústrias do país. 

 

A empresa conta com três Estações de Testes de Reprodutores, onde são avaliados individualmente e classificados, segundo o seu desempenho zootécnico, todos os machos reprodutores da DB, o que confere maior acurácia e confiabilidade aos resultados, e garante o retorno econômico aos clientes.

 

Inovação, ética, transparência e adoção de tecnologias de ponta levaram a DB Genética Suína a se consolidar como líder, investindo em produção e permitindo o aumento consistente da produtividade e da competitividade no mercado suinícola brasileiro.

 

Sobre a PorkExpo

 

A PorkExpo nasceu em 2002 para se consolidar como o maior evento da suinocultura mundial, e tem como expositores empresas nacionais e internacionais que atuam diretamente na Suinocultura. Com um público altamente qualificado, o evento é uma ocasião única para empresas promoverem seus produtos e serviços. Também é uma oportunidade para empresas que buscam reforçar a sua marca e presença no mercado brasileiro e da América Latina.

 

Os participantes são fabricantes e fornecedores da suinocultura nas seguintes áreas: Genética, Nutrição, Transportes e Logística, Saúde Animal, Serviços, Software para gerenciamento, Equipamentos, Armazenagem, Insumos, Sementes e Grãos, Produtos Veterinários, Inseminação Artificial e Equipamentos para laboratórios.

 

Fonte: Assessoria de comunicação da DB

 


31/10/2018

Para sua segurança, altere a sua senha!


Informe a senha antiga, a nova senha e, em seguida, repita a nova senha e clique o botão salvar.


Senha Antiga


Nova Senha


Repita a Nova Senha


   
Label